Lançamento Hot Wheels: Batmóvel do filme The Batman

A Hot Wheels trouxe esse ano mais um Batmóvel para a sua lista, e este ainda nem estrou nos cinemas. Acompanhem.


Se tem um produto que é sinônimo de dinheiro no mundo do entretenimento é o veículo do Batman, e a novidade mais recente vai esta presente no longa The Batman.


Com esse será a quarta vez que o personagem inicia a sua jornada no cinema, até o momento sabe-se pouco do filme e também do Batmóvel, visualmente o carro lembra um Muscle Car adaptado com um motor central-traseiro e caixas de rodas laterais que lembram um pouco as asas de um morcego, ou seja, é um modelo em estado bruto casando com a proposta da história de falar sobre os primeiros anos do Cavaleiro das Trevas no combate ao crime em Gothan. Na Hot Wheels eu apresento o Batmobile da linha básica 2021 (lançamento) com pintura preta e rodas Disco.













A Miniatura

A Hot Wheels fez questão de divulgar que ela foi a primeira a mostrar em miniatura o novo Batmóvel, isso esta explicito na embalagem. Em linhas gerais a mini esta muito parecida com o carro do filme, as lanternas traseiras e o brake light estão pintados, os faróis são de plástico. O motor, o interior, a peça de cima do capô e a dianteira são de plástico também, só que pintados por um cromado escuro. As rodas escolhidas foram as Disco que combinaram bastante com o modelo.

Veredito

Um dos poucos Batmóvel recentes que o pessoal de El Segundo não fez grandes alterações, comparando com o que foi mostrado até o momento pode-se afirmar que o resultado esta muito bom, vale a pena ter na coleção, a única ressalva é para a pintura cromada, ela não dura e com o tempo a mini ira desbotar, recomendo então guardar uma lacrada para o futuro.

Esse exemplar o amigo e colecionador aqui de Vitória da Conquista, Leo Figueiredo, conseguiu pra mim no final do mês passado.


Comentários

Postagens mais visitadas